sexta-feira, 29 de junho de 2012

I guess this is growing up.

Uma vez li em algum lugar que "você percebe que amadureceu quando passa mais tempo amando do que odiando seus pais.". Venho percebendo isso acontecer comigo ultimamente. Perdi minha fase de adolescente rebelde que é independente, não precisa de ninguém, pais são apenas fontes de dinheiro... Ultimamente, venho notando que agora que tenho a idade da "independência", preciso deles mais do que nunca.
Chateá-los ou magoá-los não me traz mais a sensação de triunfo, pelo contrário. Fico triste, me sinto mal, fico até pior do que estaria se eu tivesse sido chateada. Pior do que chateá-los ou magoá-los, é desapontá-los.
Chorei inicialmente por mim mesma, por pensar em como tinha feito besteira, por como tinha deixado em segundo plano algo que deveria estar em primeiro, sempre. Algo que vai decidir meu futuro e como vou viver pelos próximos anos. Chorei por pensar em todos os meus colegas seguindo em frente e eu ainda nessa mesma situação. Mas depois de escutar, não um sermão como eu esperava,  mas um desabafo de puro desapontamento, chorei como se toda minha vida tivesse ido embora.
Escutar coisas "Eu não esperava isso." e "Toda minha vida eu esperei por essa época da sua vida, e isso acontece." foi como enfiar uma faca em meu coração. Na verdade, eu preferiria que tivesse sido uma faca ao invés disso.
Desisto de escrever essa postagem. Eu só queria acordar e perceber que nada disso aconteceu.