segunda-feira, 21 de maio de 2012

La Belle Époque.

Não existem palavras para descrever em como ando de bem com tudo... Parece que tudo está tão encaixado, eu estou realmente onde deveria estar.
Ter a liberdade de fazer o que eu quiser, quando eu quiser. Rir até chorar, depois rir mais uma vez. Sentir mais uma vez aquela sensação de bem estar emocional. Até quem antes me fazia mal, agora me faz bem. Consegui transformar algo que antes era doloroso e cheio de culpa, em mais um das minha alegrias diárias.
Não sei a razão de eu estar postando isso aqui, mas acho que quando você está feliz você tem necessidade de se expressar para o mundo.
Everything I want I have. Love, friends and rivieras...

domingo, 20 de maio de 2012

Ainda bem que agora encontrei você,

É bom saber como é ter um relacionamento saudável. Sem aquela coisa de "um-tem-que-estar-por-cima". Sem aqueles joguinhos ridículos. Não é um jogo, não há nada para ganhar. Até hoje eu não sei o porquê de eu jogar aquele jogo, não existia um "grande prêmio". Era tudo uma batalha de egos.
Voltando ao assunto inicial, gosto desse novo tipo de relacionamento. Relacionamento com conversas. Não apenas flertes e contato físico. Coisas simples, praticamente infantis. Pela primeira vez, tenho um amigo e "amante" ao mesmo tempo. 
Sair juntos sem motivo algum. Ficar horas conversando sobre coisas irrelevantes. Passar o tempo juntos, até sem falar nada mesmo, só sentindo a presença do outro. Assistir filme "abraçadinho", sem "pegação", só abraçados mesmo, sentindo a respiração, os batimentos...
Posso afirmar que estou feliz agora. No começo eu pensava demais nas consequências e o que poderia acontecer, mas agora deixo tudo acontecer na ordem natural das coisas. Mas lá na fundo mesmo, eu tenho receio. Já tenho medo das coisas que irão acontecer de um jeito de outro. Não consigo me acostumar com essa coisa de "tudo está dando certo".


"Eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer você... Porque ninguém dava nada por mim. Quem dava, eu não tava a fim. Até desacreditei de mim."