“De vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme...só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: Meu Deus, mas como você me dói de vez em quando!”
Caio f.
gosto daquelas cenas em que as pessoas soltam todos os seus sentimentos e então são confortadas,ou quase isso.
um exemplo,é em skins,quando o pai de Sid morre.Achei tão lindo,quando ele estava na festa com Tony e a música tocava alto.E então Sid abraça Tony e começa a chorar sem se importar com o que estava acontecendo ao seu redor…E também em Gossip Girl,quando Chuck vai ao quarto de Blair e ela abraça ele´.
é,para mim,essas são cenas que você nunca se arrepende de assistir,as que fazem valer a pena.
eu apenas amo essas cenas.
gosto também quando as pessoas se declaram,i mean,não aquela coisa de “eu te amo.ah,eu também te amo,tesouro.”.Eu estou falando daquelas cenas,em que um dos dois descobre que ama o outro e então ele vai até a pessoa e fala ou deixa subentendido que a ama e daí essa pessoas fica séria,porque não sabe o que sente.
Não me venha com essa história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais! Nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha história, veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista - só quero ser feliz, cara!
Caio f.
não sei o que fazer da minha vida,não sei mesmo.Eu não sou boa em nada,eu não gosto de fazer nada,eu sou quase uma ameba.
às vezes eu queria só mandar tudo se lascar e viver o resto da minha vida na casa dos meus pais sendo a tia-chata-solteirona.É um dos meus sonhos.
mas não adianta,você tem que ter alguma razão,entende?
nem essa razão seja,sei lá,se casar com um cara rico(coisa difícil).
wte,que se foda tudo.
"Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos."
Caio f.