terça-feira, 26 de maio de 2009

to make you smile and find a new way of falling in love

is this real world?

é possível alguém estar morrendo de alegria e de tristeza ao mesmo tempo?

eu devia me sentir estúpida por estar assim?

eu me lembro do dia que eu realmente descobri que eles vinham para cá,eu fiquei tão feliz,tão feliz,parecia que nada mais ia dar errado.

eu me lembro do dia que anunciaram que ia começar a venda de ingressos,eu liguei para o chev. hall e disseram que ia ser na segunda,daí eu fui para a hellcity no sábado e lá t. me ligou dizendo que tinham começado a vender os ingressos,eu entrei em desespero,eu fiquei louca pensando que iam esgotar e ninguém que eu conhecia ia comprar naquele dia,daí minha mãe me disse que ia comigo no domingo.
no domingo,logo quando eu cheguei,eu tomei um banho e fui. Chegamos lá,tinham quatro pessoas na nossa frente.Eu estava tão ansiosa(!),a menina que tava na minha frente falou do show de são paulo ano passado e comprou 10 ingressos,quase morri,mas aí chegou a minha vez e quando eu toquei no ingresso eu pensei “eu só posso estar sonhando”.

passou dois meses,quando faltava vinte dias eu comecei a fazer a contagem regressiva,eu ficava escutando as música o tempo todo,vendo as fotos,vendo vídeos,eu estava super.Daí no dia 20,me. me falou que tinha conseguido o camarim,eu tava no carro com t. e outras pessoas,eu não tinha que falar.Eu ia para o show e ainda ia conhecê-los.
a partir daí eu não dormia mais,só ficava pensando,colocava a pasta deles no mp4 e ficava escutando as músicas sem conseguir dormir,imaginando como cada um deles eram pessoalmente…

então chegou o dia,eu fui dormir umas duas da manhã e acordei de sete,me levantei,fiquei andando pela casa sem rumo,ficava no computador,não pensava em nada,só neles,só neles.Daí eu fui para a casa da minha vó,fiquei lá,andando pela casa escutando conversa dos outros…Quando deu 13:30 eu me arrumei e depois de um tempo,meu pai me levou para a casa de me.,t. chegou lá e a gente foi para o chev. hall,a fila estava enorme,a gente ficou conversando com algumas pessoas até dar 16:30 e levaram a gente para onde as pessoas da pista normal iam entrar,falaram com algumas pessoas,a gente teve que esperar um tempo na fila,entramos pela entrada do camarote vip,ficamos andando pelo espaço até 18:30 daí nos chamaram para ir para o backstage.
primeiro a gente ficou no fumódromo,ou wte,daí depois a gente foi para frente de um portão cinza,uma mulher colocou uma pulseira branca na gente e a gente entrou pelo portão,nos levaram para um espaço ali perto,onde não tinha nada,só uns materias velhos.Mandaram a gente ficar no canto e disseram que eles estavam vindo,disseram que a gente não podia abraçar,beijar nem falar.E então eles vieram.

Dougie tava na frente,ele estava com um topete tão alto que eu quase não reconheci,eles pareciam de outro mundo,não pareciam seres humanos reais.Daí eles fizeram um paredão e Harry disse: Hey all e deu um aceno com a mão,então Danny perdeu a vergonha e começou a falar com o primeiro grupo,ele cumprimentou todo mundo,daí eles autografaram algumas coisas,e na hora da foto,eu me lembro de me. dizendo:”Olha como Tom é lindo”,eu dei uma olhada em todos.Novamente eu pensei que eles pareciam deuses,eu nunca tinha visto algo assim.Quando o outro grupo saiu,foi a nossa vez.

Eu andei um pouco e parei,Harry estava na minha frente,eu olhava para ele sem acreditar,me senti como harriet “meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada só olhando olhando e pensando meu deus
ah meu deus como você me dói vezenquando”,então ele levantou as sobrancelhas como uma forma de “vamos lá” ou algo do tipo,eu dei a camisa para ele e fiquei segurando uma parte,quando ele ia assinar,eu lembrei da caneta para tecido e então foi algo mais ou menos assim:

G:Can you take this?(ofereço a caneta para ele)
Ele olha para a caneta e depois olha para mim.
H:Oh,i have this.(mostra a caneta para mim)
Eu pensava que era uma caneta normal.
G:Take this.
Ele olhou de novo para a caneta e depois para mim.
H:I have this.
Eu ofereci de novo a caneta para ele.
G:Take this.
Ele olhou para mim.
H:It’s the same.
Eu,idiota.
G:Take this.
Ele olhou para mim impaciente.
H:It’s the same.
Eu,idiota.
G:Take this.
Ele puxou a camisa da minha mão e assinou,enquanto ele assinava Tom pegou outra ponta da camisa e assinou.Quando Harry terminou,Dougie pegou outra parte e fez dois círculos,eu olhei confusa para ele,então eu percebi que estava Tom,Harry e Danny ao meu redor olhando para ele.Ele continuou e colocou um sorriso,um risco representando um nariz,fez o cabelo e assinou no sorriso.Os outros balançaram a cabeça,ele riu de uma maneira tão fofa e meiga,que compensou por ele ter sido antipático.
Mandaram a gente tirar a foto,antes de sair do “círculo” Danny “alisou” meu ombro e foi para perto dos outros.Eu não sabia para onde ir.Harry falou “stay like this” e representou com as mãos uma linha,eu estava inconsciente,eu só andei e me lembro de ver Tom no meu lado direito,eu travei e fiquei com um braço solto do lado esquerdo(pensando que era tiago) e o outro meio dobrado,então Tom tocou no meu braço,como se pedisse para eu abraçá-lo,eu olhei para ele com uma cara de “não rola” e ele fez uma cara estranha depois daí eu não me lembro de nada,só recuperei os sentidos quando eu sai do backstage.

a gente foi assistir o show,entramos na multidão,tinha tanta gente,mal dava para respirar,eu me sentia agoniada,com um calor.Mas aí,depois de um tempo,o show começou.Eles tocaram One for the Radio,eu pulei,cantei e fiquei sem ar,parei de cantar e pular e fiquei só olhando,eles continuava deuses,eu novamente vou dizer que nunca imaginei que algo assim fosse acontecer…
Eles continuaram tocando,eu ainda achava que estava sonhando,eu cantei,pulei,fiquei sem ar,passei mal com o cheiro de kolenne,suei,fiquei molhada com o suor dos outros…Mas quando acabou ainda não tinha caído a ficha.
No outro dia,eu acordei e pensei:”Meu deus,isso realmente aconteceu”.

eu não vou narrar o resto do dia,mas eu vou falar sobre como eu me senti hoje.

eu me sentia como uma montanha russa de emoções.
eu comecei o dia muito triste,eles iam embora hoje,eles iam sair da minha cidade,tinha acabado de verdade.
daí eu lembrei do backstage e fiquei feliz.
eu ficava vendo os comentários,as fotos,entrevistas antigas…ficava triste,ficava feliz…I’ve never felt this way before.

Então agora,eu estou no meu limite.Já chorei(digo logo),já peguei a camisa umas 2734412 já olhei tantas vezes,mas mesmo assim não consigo parar de vê-la.Me deu uma saudade,eu começei a escutar as músicas(chorei de novo,sou tola),fico lembrando do show,do backstage,de tudo.

Eu ainda estou com aquela sensação de algo preso na garganta.Mas ao mesmo tempo estou com aquela vontade de sorrir.Eu me sinto tão estranha…

Então eu acho que this is real world.

E que se eu estou me sentindo assim então é possível alguém estar morrendo de alegria e de tristeza ao mesmo tempo.

E eu sei que eu estou assim,porque tudo realmente valeu a pena,tudo valeu a pena,foi tudo tão bom,que eu não devia me sentir estúpida por estar assim,porque essa sensação não é algo ruim,é algo bom.Isso prova que tudo vai sempre estar na minha memória.

Thank you,guys.
Thank you,harry.
Thank you,McFLY.

ps.não mencionei o “are you ok” de danny para me,mas isso também me deixou emocionada.
ps.só para constar,hoje faz sete dias desde que eles chegaram ao Brasil,mas eu não vou mais falar sobre isso.
ppps.I love you,guys,seriously,i really love you.