quarta-feira, 8 de julho de 2009

oh please, say to me

Estava sem nada para fazer e decidir postar aqui,haha.
Well,well,well,nem sei o que falar aqui…Na verdade eu tinha que falar sobre a hazzão da minha vida,mas hoje não é o dia,hoje eu estou animadinha,sério,estou escutando beatles,uffie,músicas mais agitadas-que-não-tocaram-no-show dos guys,lady gaga,britney,katy perry,anyway,hoje estou mais efusiva do que blasé 1bj.

Acho que vou voltar  a usar letra maiúscula no começo das frases na internet.É,vou fazer isso.

Um minuto vou atualizar meu twitter aqui.

Pronto,ninguém interessante…Mas falando nisso,as ‘meninas’ da Escala são tão legais(comecei a escutar Escala,é bom para dormir),mas sim,elas são tão simpáticas e etc.Ameidorei elas.

Vou ter que ir para a hellcity esse final de semana e voltar deus sabe quando.Que saco,odeio ficar sem twitter e sem internet.Mas eu vou tentar convencer meu pai a voltar cedo,afinal,estréia de HP!!!!!!!!
Tenho que estar aqui,sem contar com o Fletcher Day,vai ser tão super cool.Amodoro.

Mas ainda não escolhi minha foto,quer dizer,já tenho algumas mas não sei qual usar finalmente :(

Ok,já usei meu tempo livre,vou almoçar 1bj para você,invi.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

this river is wild

faz anos que eu não venho aqui,but you know,mcfly,principalmente mr.hj hihihih,anda tomando toda a minha atenção.
então eu resolvi fazer esse post para dar um breve resumo sobre a minha vida,super agitada,que você,meu caro invi,já conhece.

Love:
”it's clear to see that i've become obsessed”
No more rockie’s,vizi’s,n’s and etc.Agora é só Harry Judd,isso mesmo.Eu pela primeira vez em anos realmente me tornei obssessiva por algo que realmente vale a pena.
Bom,harry é tudo que eu queria sem defeitos,ok,o único defeito dele é sair meio gay em algumas fotos,mas como as aparências não importam,ele é perfeito.O único problema é que ao contrário dos outros amores,esse ‘amor’ é sentido por mais 19641761576 pessoas ao redor do mundo,mas nem ligo,mcfly não é afetado pela minha síndrome underground.

School:
”I didn't get a lot in class”
Esse ano eu estou realmente me superando,estou horrível,pior do que o ano passado eu não estou prestando a mínima atenção nas aulas e o ‘pior’ de tudo é que antes eu ficava olhando ‘n-who?’ e agora eu fico só parada,olhando um ponto fixo fazendo filmes imaginários(a maioria das vezes incluindo harry no elenco).
Como consequência dessas ações,minhas notas estão uma belezinha,amodoro.E o simulado para o seriado no final do ano eu ainda nem conferi,nem vou conferir,vou esperar chegar o resultado.
Mas eu vou mudar no próximo semestre,juro,vou conseguir tirar uma nota boa no seriado e nas provas para poder resolver metade dos meus problemas(muitos incluídos no tópico Family que você vai ler a seguir).E é claro,quero tirar uma nota boa no seriado para continuar nessa incerteza(essa palavra existe?) sobre o futuro…

Family:
”You selfish bitch, I hope you fuckin' burn in hell for this shit!”
Escuto isso todos os dias agora,claro que não com essas palavras,mas não é possível manter um diálogo com meus pais sem que as palavras ‘egoísta’ e é claro,com a minha mãe tem que me ameaçar pelo menos uma vez por dia dizendo que ‘está louca para ver minhas notas e assim me proibir de usar o computador’.
E é claro que eu não posso esquecer de falar que meu pai fica falando o tempo todo que eu não agradeço por nada que eles fazem por mim,tudo que eu falo com ele tem que vir com uma resposta do tipo:”Ah sim,claro,isso só porque você sempre agradece pelas coisas boas que fazemos por você”…Oh boy,acabei de ter um flash.Esses dias eu tava falando com me. sobre isso e ela disse que eu deveria agradecer pelas coisas boas que eles fazem por mim.Meu Deus,como eu sou burra.O maldito ‘controle de pais’ está ativado de novo.Por isso que toda vez que eu falo sobre mcfly ele fica dando risinhos,é,ele tá lendo minhas conversas do msn,meu deus do céu!Ok,vou tentar parar o surto e voltar para a minha postagem.Então,voltando ao assunto,eu não sou tão egoísta assim,ok?Eu posso aparentar por fora,porque eu não gosto dessa coisa toda de ficar agradecendo e de expressar meus sentimentos,mas quando eu penso,eu realmente fico feliz com todas essas coisas que eles fazem por mim,mesmo também contando as coisas ruins e eu sempre fico pensando numa maneira de agradecer por isso,mas como eu já tinha dito antes,isso para mim é quase impossível.
De qualquer forma,minha mãe venho aqui no quarto hoje de noite e falou que o tio dela lá do paraná comprou uma máquina de fazer algodão doce e compra açúcar todos os dias,faz algodão doce e dá para as crianças.Só que eu tava editando uma foto e nessa edição eu tava selecionando só o contorno,não sei se deu para entender,mas é como se eu tivesse contornando a foto,daí é tem que ter concentração quando for fazer isso porque se você errar um pouquinho fica uma merda,daí eu só acenei e dei um risinho.Daí ela ficou um tempão parada do lado da porta e eu olhei para ela e perguntei o que tinha acontecido e ela disse:”Nada,mas às vezes seria bom se você percebesse que tem uma família”.
ALOK.
Ok,eu fico bastante  tempo no computador,mas eu também saio do computador e fico andando sem rumo pela casa,enquanto todo mundo está fazendo alguma coisa.Então é culpa minha se os assuntos que ela vem falar comigo são irrelevantes para mim?Ok,eu sou egoísta,mas ela quer que eu seja falsa,eu não consigo demonstrar interesse.Ora drogas.
Ok,eu estou tentando deixar para lá e não me irritar com isso.Mas está difícil de aguentar,seriously,pode ser coisa da idade,mas,dude,já está cansando,eu já estou cansada disso…Eu só queria que parase…
Ok,eu vou parar até porque eu prometi a mim mesma que não falaria sobre este assunto.

Bem,love,school,family,acho que só isso que eu tinha para comentar.Mas estou devendo um post para harry e outro para os outros guys,juro que faço em breve.

cu,invi,xx

terça-feira, 26 de maio de 2009

to make you smile and find a new way of falling in love

is this real world?

é possível alguém estar morrendo de alegria e de tristeza ao mesmo tempo?

eu devia me sentir estúpida por estar assim?

eu me lembro do dia que eu realmente descobri que eles vinham para cá,eu fiquei tão feliz,tão feliz,parecia que nada mais ia dar errado.

eu me lembro do dia que anunciaram que ia começar a venda de ingressos,eu liguei para o chev. hall e disseram que ia ser na segunda,daí eu fui para a hellcity no sábado e lá t. me ligou dizendo que tinham começado a vender os ingressos,eu entrei em desespero,eu fiquei louca pensando que iam esgotar e ninguém que eu conhecia ia comprar naquele dia,daí minha mãe me disse que ia comigo no domingo.
no domingo,logo quando eu cheguei,eu tomei um banho e fui. Chegamos lá,tinham quatro pessoas na nossa frente.Eu estava tão ansiosa(!),a menina que tava na minha frente falou do show de são paulo ano passado e comprou 10 ingressos,quase morri,mas aí chegou a minha vez e quando eu toquei no ingresso eu pensei “eu só posso estar sonhando”.

passou dois meses,quando faltava vinte dias eu comecei a fazer a contagem regressiva,eu ficava escutando as música o tempo todo,vendo as fotos,vendo vídeos,eu estava super.Daí no dia 20,me. me falou que tinha conseguido o camarim,eu tava no carro com t. e outras pessoas,eu não tinha que falar.Eu ia para o show e ainda ia conhecê-los.
a partir daí eu não dormia mais,só ficava pensando,colocava a pasta deles no mp4 e ficava escutando as músicas sem conseguir dormir,imaginando como cada um deles eram pessoalmente…

então chegou o dia,eu fui dormir umas duas da manhã e acordei de sete,me levantei,fiquei andando pela casa sem rumo,ficava no computador,não pensava em nada,só neles,só neles.Daí eu fui para a casa da minha vó,fiquei lá,andando pela casa escutando conversa dos outros…Quando deu 13:30 eu me arrumei e depois de um tempo,meu pai me levou para a casa de me.,t. chegou lá e a gente foi para o chev. hall,a fila estava enorme,a gente ficou conversando com algumas pessoas até dar 16:30 e levaram a gente para onde as pessoas da pista normal iam entrar,falaram com algumas pessoas,a gente teve que esperar um tempo na fila,entramos pela entrada do camarote vip,ficamos andando pelo espaço até 18:30 daí nos chamaram para ir para o backstage.
primeiro a gente ficou no fumódromo,ou wte,daí depois a gente foi para frente de um portão cinza,uma mulher colocou uma pulseira branca na gente e a gente entrou pelo portão,nos levaram para um espaço ali perto,onde não tinha nada,só uns materias velhos.Mandaram a gente ficar no canto e disseram que eles estavam vindo,disseram que a gente não podia abraçar,beijar nem falar.E então eles vieram.

Dougie tava na frente,ele estava com um topete tão alto que eu quase não reconheci,eles pareciam de outro mundo,não pareciam seres humanos reais.Daí eles fizeram um paredão e Harry disse: Hey all e deu um aceno com a mão,então Danny perdeu a vergonha e começou a falar com o primeiro grupo,ele cumprimentou todo mundo,daí eles autografaram algumas coisas,e na hora da foto,eu me lembro de me. dizendo:”Olha como Tom é lindo”,eu dei uma olhada em todos.Novamente eu pensei que eles pareciam deuses,eu nunca tinha visto algo assim.Quando o outro grupo saiu,foi a nossa vez.

Eu andei um pouco e parei,Harry estava na minha frente,eu olhava para ele sem acreditar,me senti como harriet “meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada só olhando olhando e pensando meu deus
ah meu deus como você me dói vezenquando”,então ele levantou as sobrancelhas como uma forma de “vamos lá” ou algo do tipo,eu dei a camisa para ele e fiquei segurando uma parte,quando ele ia assinar,eu lembrei da caneta para tecido e então foi algo mais ou menos assim:

G:Can you take this?(ofereço a caneta para ele)
Ele olha para a caneta e depois olha para mim.
H:Oh,i have this.(mostra a caneta para mim)
Eu pensava que era uma caneta normal.
G:Take this.
Ele olhou de novo para a caneta e depois para mim.
H:I have this.
Eu ofereci de novo a caneta para ele.
G:Take this.
Ele olhou para mim.
H:It’s the same.
Eu,idiota.
G:Take this.
Ele olhou para mim impaciente.
H:It’s the same.
Eu,idiota.
G:Take this.
Ele puxou a camisa da minha mão e assinou,enquanto ele assinava Tom pegou outra ponta da camisa e assinou.Quando Harry terminou,Dougie pegou outra parte e fez dois círculos,eu olhei confusa para ele,então eu percebi que estava Tom,Harry e Danny ao meu redor olhando para ele.Ele continuou e colocou um sorriso,um risco representando um nariz,fez o cabelo e assinou no sorriso.Os outros balançaram a cabeça,ele riu de uma maneira tão fofa e meiga,que compensou por ele ter sido antipático.
Mandaram a gente tirar a foto,antes de sair do “círculo” Danny “alisou” meu ombro e foi para perto dos outros.Eu não sabia para onde ir.Harry falou “stay like this” e representou com as mãos uma linha,eu estava inconsciente,eu só andei e me lembro de ver Tom no meu lado direito,eu travei e fiquei com um braço solto do lado esquerdo(pensando que era tiago) e o outro meio dobrado,então Tom tocou no meu braço,como se pedisse para eu abraçá-lo,eu olhei para ele com uma cara de “não rola” e ele fez uma cara estranha depois daí eu não me lembro de nada,só recuperei os sentidos quando eu sai do backstage.

a gente foi assistir o show,entramos na multidão,tinha tanta gente,mal dava para respirar,eu me sentia agoniada,com um calor.Mas aí,depois de um tempo,o show começou.Eles tocaram One for the Radio,eu pulei,cantei e fiquei sem ar,parei de cantar e pular e fiquei só olhando,eles continuava deuses,eu novamente vou dizer que nunca imaginei que algo assim fosse acontecer…
Eles continuaram tocando,eu ainda achava que estava sonhando,eu cantei,pulei,fiquei sem ar,passei mal com o cheiro de kolenne,suei,fiquei molhada com o suor dos outros…Mas quando acabou ainda não tinha caído a ficha.
No outro dia,eu acordei e pensei:”Meu deus,isso realmente aconteceu”.

eu não vou narrar o resto do dia,mas eu vou falar sobre como eu me senti hoje.

eu me sentia como uma montanha russa de emoções.
eu comecei o dia muito triste,eles iam embora hoje,eles iam sair da minha cidade,tinha acabado de verdade.
daí eu lembrei do backstage e fiquei feliz.
eu ficava vendo os comentários,as fotos,entrevistas antigas…ficava triste,ficava feliz…I’ve never felt this way before.

Então agora,eu estou no meu limite.Já chorei(digo logo),já peguei a camisa umas 2734412 já olhei tantas vezes,mas mesmo assim não consigo parar de vê-la.Me deu uma saudade,eu começei a escutar as músicas(chorei de novo,sou tola),fico lembrando do show,do backstage,de tudo.

Eu ainda estou com aquela sensação de algo preso na garganta.Mas ao mesmo tempo estou com aquela vontade de sorrir.Eu me sinto tão estranha…

Então eu acho que this is real world.

E que se eu estou me sentindo assim então é possível alguém estar morrendo de alegria e de tristeza ao mesmo tempo.

E eu sei que eu estou assim,porque tudo realmente valeu a pena,tudo valeu a pena,foi tudo tão bom,que eu não devia me sentir estúpida por estar assim,porque essa sensação não é algo ruim,é algo bom.Isso prova que tudo vai sempre estar na minha memória.

Thank you,guys.
Thank you,harry.
Thank you,McFLY.

ps.não mencionei o “are you ok” de danny para me,mas isso também me deixou emocionada.
ps.só para constar,hoje faz sete dias desde que eles chegaram ao Brasil,mas eu não vou mais falar sobre isso.
ppps.I love you,guys,seriously,i really love you.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Frágil-

“você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.”
Caio f.

na minha opnião,caio(íntima) falou extamente como nos sentimos quando estamos frágeis.Mas isso me faz pensar,porque as pessoas se sentem fragilizadas?
é uma questão que me faz pensar demais,então decidi esquecer.

Quando você está “frágil”,todas as suas barreiras de proteção são quebradas e é como se você não tivesse forças para construí-las de novo.Então fica tudo tão difícil e a melhor coisa que você pode fazer é pedir ajuda à outras pessoas,para que elas te socorrerem e te ajudem a segurar os materiais para que você consiga reconstruir suas barreiras.

mas e se as pessoas que te ajudam,de algum modo começam a quebrar suas barreiras?O que você faz?Você vai atrás de outras pessoas que essas te ajudem?Mas e se essas novas também causarem danos?Então isso quer dizer que você não deve confiar em ninguém?Porém todos sabemos que não podemos viver sozinhos,então o que fazer?

eu te digo o que fazer,não crie espectativas.

o natural é as pessoas quebrarem suas barreiras.É da natureza delas te tornarem frágil.Mas também é natural elas refazerem essas barreiras.É uma coisa normal o fato delas de jogarem no chão e depois te levantar.

falta-me nexo.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ah,fumarás demais

“De vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme...só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: Meu Deus, mas como você me dói de vez em quando!”
Caio f.

gosto daquelas cenas em que as pessoas soltam todos os seus sentimentos e então são confortadas,ou quase isso.
um exemplo,é em skins,quando o pai de Sid morre.Achei tão lindo,quando ele estava na festa com Tony e a música tocava alto.E então Sid abraça Tony e começa a chorar sem se importar com o que estava acontecendo ao seu redor…E também em Gossip Girl,quando Chuck vai ao quarto de Blair e ela abraça ele´.
é,para mim,essas são cenas que você nunca se arrepende de assistir,as que fazem valer a pena.
eu apenas amo essas cenas.

gosto também quando as pessoas se declaram,i mean,não aquela coisa de “eu te amo.ah,eu também te amo,tesouro.”.Eu estou falando daquelas cenas,em que um dos dois descobre que ama o outro e então ele vai até a pessoa e fala ou deixa subentendido que a ama e daí essa pessoas fica séria,porque não sabe o que sente.

Não me venha com essa história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais! Nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha história, veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista - só quero ser feliz, cara!
Caio f.

não sei o que fazer da minha vida,não sei mesmo.Eu não sou boa em nada,eu não gosto de fazer nada,eu sou quase uma ameba.
às vezes eu queria só mandar tudo se lascar e viver o resto da minha vida na casa dos meus pais sendo a tia-chata-solteirona.É um dos meus sonhos.

mas não adianta,você tem que ter alguma razão,entende?
nem essa razão seja,sei lá,se casar com um cara rico(coisa difícil).
wte,que se foda tudo.

"Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos."
Caio f.

segunda-feira, 16 de março de 2009

multicoloured mirrors

é diferente.
é diferente quando você fala "não gosto" ao invés de "odeio".
quando você fala "eu odeio"

ansiedade.
ela te usa,ele te domina,ela é cruel.

em minhas mãos,eu tenho dois ingressos para o show de McFLY.
lucky me.

estou tentando escrever esse post desde quinta feira,e ér,não tive muito sucesso.E provavelmente quando eu postar esse,vai ser uma merda,porque eu tenho muito para falar,mais eu não sei como.

na verdade,eu não sei o que está acontecendo comigo.Is this real world?.I mean,eu não estou pensando muito sobre mim,entende. Ultimamente minha vida anda tão anormal,you know,sem afetos e desafetos,sem coisas saindo do jeito que eu não queria...

então agora,eu passo quase o tempo todo,criando filmes,clipes, momentos imaginário,que façam com que eu,de alguma forma, tenha algo normal para pensar.Mas não vou mentir,eles realmente andam meio que down.São casos de garotas com afetos platônicos, garotas que são amadas,mas tem medo disso,garotas que não amam e por aí vai.

mas hoje de tarde,até que estava algo alegre,como pessoas deitadas na grama,felizes,pensando em como estariam daqui a dez anos.Só que agora,depois que eu assisti o novo episódio grey's,i must say,as coisas voltaram ao normal.Pessoas mortas que deixam pessoas vivas arrasadas,pessoas que abandonam as outras sem olhar para trás e etc...

for god's sake,nunca vi tanta besteira junta.Dá para acreditar como às vezes(ou sempre) eu consigo mudar totalmente o assunto?Não atoron não.

well,depois de quase cinco dias tentando escrevê-lo,eu consegui,ao final desse post,fazer algo que eu não devia nem ao menos ter começado.

desisto de escrever,vou ler.

quinta-feira, 5 de março de 2009

i'll kill

eu odeio.

eu odeio dias muito quentes.eu odeio dor nas costas.eu odeio quando meu cabelo me odeia.eu odeio pessoas muito alegres.eu odeio pessoas que tentam chamar atenção.eu odeio letras maiúsculas.eu odeio fazer coisas sobre pressão.eu odeio o jeito como supermercados e afins colocam um "teto de ovos de páscoa". eu odeio andar.eu odeio quando a internet está lenta.eu odeio quando o teclado está duro.eu odeio quando mexem nas minhas coisas.eu odeio all stars de couro branco,na verdade,eu odeio as pessoas que usam all star de couro branco.eu odeio quando perco o fio de pensamento.eu odeio puxar assunto.eu odeio pessoas que dizem que amam sem nem ao menos conhecer.eu odeio posers de arctic monkeys.eu odeio pessoas que dizem amar alex sem nem ao menos saber o nome dele todo.eu odeio modinhas.odeio quando coisas que eu gosto viram modinhas.eu odeio pessoas que gostam de forró e afins.eu odeio nordestinos.eu odeio minha cidade.eu odeio química.eu odeio física.eu odeio minha escoliose.eu odeio espinhas nas costas.eu odeio quando mr.jones fica roendo a gaiola.eu odeio quando esqueço de pedir para tirar a salado do sanduíche da mc.eu odeio quando derrubo o sushi no molho.eu odeio quando o sushi é ruim.eu odeio quando as pessoas olham muito para mim.eu odeio quando elas falam de mim sabendo que eu estou percebendo.eu odeio esquecer das coisas.eu odeio quando tenho que escutar minha mãe reclamando.eu odeio encontrar pessoas indesejáveis no engarrafamento.eu odeio quem fica entrando e saindo do msn.eu odeio quando fico com sono às oito horas da noite.eu odeio dormir cedo e acordar cedo.eu odeio perder a conta das escovadas de dente.eu odeio derrubar moedas no chão.eu odeio parar de escrever fanfics e histórias que eu gosto de escrever.eu odeio ter que ler livros.eu odeio quando meu celular descarrega.eu odeio quando eu perco cabos.eu odeio quando bato na cpu e ela reinicia.eu odeio quase tudo.

é,eu odeio.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

the winner takes it all

estou escutando abba,normalmente eu escuto bandas atuais,que começaram ano passado,porque é mais fácil de acompanhar.

por exemplo,no começo do ano passado,ninguém nem sabia quem era Katy Perry,no letras.terra só tinha três músicas dela.Thinking of you,I Kissed a Girl e Ur so gay e dessas só I Kissed a Girl tinha tradução.

clipe,só quem tinha era I Kissed a Girl e Thinking of you e eu adorava thinking of you,porque na época eu ainda estava em dúvida entre minha ex-paixão platônica e minha futura ex-paixão platônica,daí eu gostava de pensar nisso enquanto escutava ela.

o clipe dela era em dois quartos,um escuro e outro claro,onde ela estava sentada na ponta da cama,daí ficava aparecendo um homem,daí ficava revezando entre o quarto preto e o branco.No final focava só nela,coberta de sangue e com uma faca no chão.Eu me lembro dos comentários perguntando qual era o sentido dela aparecer o sangue e coisa e tal.Mas mesmo assim,eu adorava aquele clipe também,era tão meio sem sentido que eu gostava.

só que agora,Katy Perry é modinha,no letras.terra você pode encontrar todas as músicas dela,e agora mais músicas tem videoclipes e o clipe de thinking of you virou uma quase cópia de when you're gone da Avril Lavigne  e Wake me Up When September Ends(mas eu até gosto desse)e o antigo clipe está escondido nas profundezas do youtube com uma qualidade terrível.

(um parágrafo de revolta:o clipe novo de Thinking of You é tão revoltante.Mostra o namorado,marido,sei lá,dela,que morre na guerra daí ela fica com outro...mas olá(!),a música não é sobre isso(!),na verdade é sobre um escolha errada!)

de qualquer jeito,eu não gosto de coisas que muita gente gosta,entende?Gosto de coisas anônimas,coisas que pouca gente conhece.Acho que chamam isso de ciúme ou tanto faz.Mas eu tenho ciúme musical,televisional(...) e talvez até tenha um pouco de ciúme de pessoas.

enfim,não gosto de dividir,okay?Penso mais em mim do que nos outros,às vezes até esqueço das outras pessoas,guardo rancor,levo desaforo para casa,não consigo pensar sobre pressão,não consigo lidar com situações inesperadas,quando estou em um bom estado mental,vulgo quando estou mal-humorada,penso antes de fazer qualquer coisa,não gosto de fazer amizades,puxar assunto ou qualquer outra coisa relacionada a socializar,não consigo ser simpática,sei ser falsa,não consigo sorrir muito,gosto de olhar para as pessoas com cara de tédio para ver a reação delas,queria saber manipular alguém ou algo,não inspiro confiança,odeio ser a primeira a dar opniões e odeio ser o centro das antenções.

wte,tem muitas coisas sobre mim que eu poderia passar horas escrevendo,mas não estou com a mínima vontande,até porque ficou uma completa bagunça esse post.primeiro eu falei sobre o que estou escutando agora e depois sobre katy perry e depois sobre modinhas e depois sobre mim.blergh,demais para um post só.



ps.:se algum dia forem assistir o clipe de thinking of you,por favor assistam essa versão e não vejam aquela anomalia: http://www.youtube.com/watch?v=ivT4aI2fwRo&feature=related.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

call me crazy.

Onde está seu celular?por aí,descarregado,vou procurá-lo depois para carregar.
E seu amor?  perdido,por aí,eu acho.
Cor do cabelo? quase preto,castanho bem escuro.
Sua mãe? eu acho.
Seu pai? assistindo algum programa de nerd.
Suas irmãs? irmão,jogando videogame.
Seus filhos? acho que mortos,quer dizer,você pode chamar de morto algo que ainda nem nasceu?
O que mais gosta de fazer? ficar no computador.
O que você sonhou na noite passada? não me lembro.
Onde você está? em casa,na frente do computador,wow.
Onde você gostaria de estar agora? aqui mesmo,só queria que o download fosse mais rápido.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? na faculdade,eu acho.
Onde você estava há seis anos? brincando de bonecas,provavelmente na minha antiga casa.
Onde você estava na noite passada? na frente do computador.
O que você não é? ativa,eu acho.
O que você é? a lot like nothing.
Objeto do desejo? um wayfarer,ou uma guitarra para guitar hero ou uma hamster ball.
O que vai comprar hoje? a essa hora nada,mas amanhã talvez eu compre um biquíni e um óculos(carma da minha vida).
Qual sua última compra? papel para um trabalho.
A última coisa que você fez? iniciei o download de skins.
O que você está usando? short,camiseta.
Na TV? minha tv atual é uma gaiola com um hamster maníaco que fica tentando se matar.
Seu cachorro? pulando para tentar pegar e matar o hamster.
Seu computador? está lerdo que nem uma lesma.
Seu humor? muito mal,está um calor dos infernos,odeio trabalhos e  minhas costas estão doendo.
Com saudades de Alguém? não sei se saudade é a palavra certa.
Seu carro? serve o da barbie?
Perfume que está usando? perfumes me deixam enjoada.
Última coisa que comeu? tic-tac.
Fome de quê? doritos e coca-cola.
Preguiça de? terminar esse maldito trabalho.
Próxima coisa que pretende comprar? bottons.
Seu verão? no meio do mato.
Ama alguém? espero que não.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? hoje,na rampa da escola,uma gargalhada de humor negro -hë.
Quando chorou pela última vez? nem lembro,faz um tempo.

achei isso em um blog,considere isso como um tapa-buraco.

cya,invi.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

oh,wow.

nem era para eu estar postando,nem assunto eu tenho,mas é que eu baixei um negócio super wow,é tipo uma ferramente do windows live alguma coisa,que com ele você pode postar no blog sem precisar entrar nem nada,só clicando em algum lugar que eu ainda tenho que descobrir onde é,oh,na verdade eu acabei de achar.

de qualquer jeito,eu estou aqui às 15:14 de uma segunda feira,na frente do computador,olhando lojas de móveis e procurando algo que me agrade,estranho,eu sei.mas é que eu já estudei física,já li tudo que tinha que ler,já arrumei o computador,já fiz tudo e o tédio leva ao...ao...ah,nem ligo,leva a alguma coisa.

caramba,esse programa é super wow,com ele já dá para ver como postagem vai ficar,doray.Vou usar essas opções que tem aqui,vamos ver,inserir hiperlink,não.inserir imagem,também não,inserir tabela,nananinanão,inserir mapa,não oO e tem mais umas coisas inúteis,desisto,não vou inserir nada.

vou tomar banho,adeus,invi.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

I got too close for comfort

hoje eu não tenho nada de especial para falar,ou algo que está me incomodando.
na verdade tenho,mas estou ignorando e hoje estou tendo um dia relativamente bom.
mas wte,isso não importa,porque hoje vamos falar sobre skins.

yeah,yeah,acabo de viciar em outra série.
mas é porque essa é o mais perto que uma série já chegou da realidade(-n),e os personagens são tão cativantes,que OMFG,eu estou amando.
mesmo tendo coisas impróprias para pessoas da minha idade,é realmente fantástico.
e eu estou quase morrendo porque na terceira temporada mudam os personages,como eles podem ter feito isso?(!),tony,chris,cassie,sid,chelle,jal,maxxie,anwar são perfeitos,a série não será mais a mesma sem eles,hmpf.
mas eu ainda estou na primeira temporada,e acho que acabo ela amanhã,daí na terça eu assisto a secret party e na quarta christmas with skins e acho que na quinta já começo a segunda temporada.
pois é.
meus preferidos são cassie,chris,maxxie e atualmente tony.
sabe,cada um tem seu jeito de ser,tipo cassie,so lovely e chris tão lokão mas mesmo assim meigo(*ew,entrou uma loser no msn*),maxxie,tão gay e tão perfeito e tony,manipulador,maníaco e lindo.
pareci uma menina da quinta série,ew.
oh,wow,acho que estou ficando psyco por essa série.
mas mesmo mudando os personagens na terceira temporada,eu vou poder fazer episódios imaginários na minha mente,u know.

mr.jones acordou cedo hoje e já está fazendo barulho.
ai que idiota,ficou preso,espera vou soltar ele.
problema resolvido,e por que cargas d'gua estou falando isso aqui?
muito skins na cabeça.

hoje vi um vídeo tão engraçado,"david after dentist",ri litrus.
"essa é a vida real?""por que isso está acontecendo comigo?!"
haha,vou ver de novo.

take it or leave it

gosto não se discute.
pelo menos é o que a maioria diz.
eu,pessoalmente,não discuto se gosto se discute ou não.
as pessoas tem,ou deveriam ter,direito de escolha.
gosto de cabelos mais compridos e bagunçados,talvez se eu tivesse uma gêmea ela poderia gostar de cabelos baixos e espetados com um litro de gel.
prefiro olhos escuros,a filha da madonna pode preferir olhos claros.
eu gosto de magrelos ou gordinhos,uma garota da minha sala pode gostar daquele físico "tomei suplemento demais".
gosto de narizes grandes,uma menina do irã da minha idade pode gostar de narizes afilados.
gosto de caras de sono,uma colega minha pode gostar daquelas caras sorridentes.
gosto de all star's,você pode gostar de nike's.
enfim,eu poderia passar dias aqui escrevendo tudo que gosto e uma pessoa qualquer pode não gostar.Mas não é onde quero chegar,o que eu quero dizer com tudo isso é que você pode ser quem você quiser,mas você tem que aprender que nem todo mundo é como você.
mas na minha opnião,as pessoas nascem com característas que a ajudam a conviver.Por exemplo uma pessoa pode ser falante e sempre existirá alguém não-tão-falante para ficar com ela e assim elas se completarem.Porque talvez,às vezes as diferenças unam as pessoas.Não estou falando em destino,pois destino não existe,existe a probabilidade,mas essa não é a questão.E estou falando que sim,ÀS VEZES as pessoas nascem umas para as outras,às vezes,você talvez já tenha alguém feito para você em algum lugar,e eu não estou falando de amor ou todas essas bobagens,eu estou falando em amizade.Porque aquela coisa de amor,são apenas duas partes,e eu estou aqui lhe dizendo que são três terços.Você,o amor da sua vida(-n) e a melhor pessoa em que você pode confiar.
então,as pessoas devem para de tentar provar algo a si mesmas,porque não se muda a probabilidade(-n).Você tem ou não tem o seu outro terço.E eu não sei você,invi,mas eu já achei o meu outro terço.Cinco vezes.

you talk way too much

sábado, 7 de fevereiro de 2009

leave before the lights come on,

estou um caco,um bagaço,uma morta-viva,um pedaço de pano rasgado,uma merda.
eu estou morrendo de sono às sete e vinte oito,estou enjoada,muito enjoada,estou quase acionando o botão de ejetar.
as razões para isso?
para a primeira situação,você consegui dormir de meia noite e acordar de seis da manhã em pleno sábado.
para a segunda,comer um cheeseburger com batata frita,lata de coca-cola,tablete batom com cookies,tortinha de morango,pipoca,sprite,pacotinho de dentadura em menos de quatro horas.mas acho que o que me fez mal mesmo foi a tortinha,os morangos estavam podres -euacho.
aula no sábado é uma merda,e as únicas aulas da semana de geografia são no sábado,ou seja,olá recuperação de geografia.
sábado é um péssimo dia para aula,acho que até um domingo seria melhor que um sábado e o pior é que eu tenho basicamente um dia de folga.
UM DIA DE FOLGA(!)

mas hoje de tarde foi legal,fui assitir madagascar dois com me e alpha,acho que nunca ri tanto em um filme assim,é simplismente hilário,euri.muito.
quando voltei para casa,tomei banho,porque o calor nessa cidade é insuportável,odeio essa cidade,repito,odeio essa cidade.daí depois eu vim para o computador,então tive a brilhante idéia de arrumar as pastar do mp4 por cantor,meu computador está muito lento,então demorava três minutos para passar três músicas de uma pasta para outra.
fiquei com muita raiva e desisti,então começou o enjoô,e ele está me fazendo companhia até agora,pois é,acho que somos melhores amigos agora.
ah claro,para completar o dia perfeito que estou tendo,o show do little joy começará em uma hora e vinte dois minutos e eu não estarei lá para ver,porque eu sou uma incompetente que só descobriu que eles vinha para esse inferno quinta feira,sendo o show sábado,fazendo com que não tivesse mais ingressos para a pobre criatura.
pois é,a vida é difícil.

sabe o que eu mais odeio?
animadoras de festas,eu estou quase pulando para o prédio ao lado e matando a filha de uma rata que fica fazendo jogos estúpidos para estúpidas e debimentais crianças.
odeio crianças,odeio animadoras de festas,odeio microfones,odeio tortinha de morango,odeio aulas no sábados,odeio minha cidade,odeio calor,odeio coisas lentas,odeio quando o suporte para teclado fica cortando meus pulsos(ele provavelmente acha que eu quero me matar depois de tantos odeios),odeio quando digito errado e tenho que apagar tudo de novo para poder consertar,odeio ter que pesquisar na internet palavras em que tenho dúvidas de como se escreve e odeio ainda mais a internet nessa hora da noite que demora três horas,seis minutos e nove segundos para baixar um episódio de gossip girl.

quando eu decidi escrever esse post,eu estava com algo na cabeça de falar sobre madagascar e citar algumas coisas alegres,mas isso está sendo impossível,já que nada está colaborando para que isso aconteça.E quer saber?Eu vou dormir de ar-condicionado hoje,aquele rato filho de uma rata que morra de frio,quem manda ele tentar se matar a noite toda?

calor dos infernos.